Vector Vivaldi

Rei de Torgau, e ainda que não oficialmente, Senhor Supremo de todo o continente. Vector conquistou o trono após a queda do irmão Kelvedon, e carrega-o como um pesado fardo. Amigo de Varys, nomeou-o como seu conselheiro mais próximo, e juntamente a ele integrou todos os oito reinos. Possui divergências claras com ambos os sobrinhos, e vê a ambição de Augustus como um mal a ser contido

Augustus Vivaldi

Comandante Supremo do Exército Negro e general das tropas de Torgau. É um morto-vivo, sobrinho do Rei Vector, de Torgau, e irmão de Frederick. Possui desavenças sérias com o irmão, que pelas leis seria o sucessor do trono, e vê no tio alguém fraco, que deve ser substituído o quanto antes. É aliado de Diorgio, Damon e Erick, com os quais ele conta em seu plano de derrubar Vector e conquistar Torgau e os demais reinos para si.

Julie Richmond

Esposa do conselheiro Varys Richmond e mãe de sua única herdeira, Lindsay. Dotada de beleza notável e elegância, Julie se tornou uma espécie de “harpia” da nobreza de Torgau, inserindo e rejeitando quem é digno de compartilhar das regalias da corte. Possui 25 anos a menos que seu marido.

Lindsay Richmond

Única filha de Varys Richmond e de sua esposa, Julie. É sem sombra de dúvidas a pessoa que o senador mais gosta em toda Torgau, pois além de sua herdeira legítima, Lindsay parece ter um real dom para lidar com a nobreza. É considerada uma das mais belas damas de Torgau, e muito provavelmente a mais almejada devido a posição de sua família na aristocracia do reino.

Samus Fieldstorm

General das tropas de Torgau, Samus se destacou no meio militar. É também o herdeiro da família Fieldstorm, uma das mais tradicionais da região, e desde que ascendeu na nobreza da cidade, mantêm uma aliança sólida e muito proveitosa com Varys Richmond, conselheiro do Rei Vector.

Oromis Vertigo

Oromis é um lorde torgariano, e é conhecido por ser um membro mais popular da nobreza do reino, conquistando em seu favor as grandes massas populares. Sua casa, apesar de poderosa, fica a sombra de muitas outras mais ricas e importantes, além de um certo preconceito das “harpias” em relação ao seu contato com a plebe.

Madocka

Garota com total perda devisão, foi auxiliada por Erick após a morte de seus pais. Madocka é uma criança inteligente, e considerada até mesmo cativante, tendo em vista que abrandeceu inclusive o coração de um demônio.

Auron Mythos

Pai de Damon com Sophia, foi um mago poderoso nos tempos de ouro de Alamuth. Chegou a ser o conselheiro do rei da cidade e magistrado maior da Escola de Magia de Alamuth, mas foi derrubado em um plano arquitetado por Balthazar Sigfried, um nobre professor da escola.

Balthazar

Foi um dos lideres de Alamuth nos seus tempos de ouro, invejava Auron por seu maior sucesso e desejava os cargos de Magistrado Maior e conselheiro do rei. Vem de uma família antiga, e muito poderosa na cidade. Balthazar é poderoso, e possui apenas um filho, Shazar. É inimigo mortal da família de Auron, e seu ódio é ainda mais específico com Damon.

Orpheu Mythos

Filho mais velho de Auron, tornou-se um habilidoso  sacerdote. Orpheu é justo, e bastante devotado no que diz respeito a proteção de sua família. Possui desavenças com o irmão mais novo, Damon, por não concordar com seus métodos nem com a sua rebeldia, vista como sem causa.

Astor Kairus

Rei de Falkart e guardião da fronteira. É conhecido pela ambição, e mantêm relações desconhecidas com Cormanthor. É pai de Hector, e apesar da idade, ainda na atualidade é um guerreiro formidável. Auxiliou Vector a conquistar sua coroa.

Zarick Mythos

Segundo filho mais velho de Auron. Destacou-se na escola de Alamuth por sua inteligencia e facilidade em praticar a magia. Dos Mythos, é o irmão mais próximo de Damon, e o auxilia sempre que pode, seja com conselhos ou com seu conhecimento, adquirido pela aplicabilidade em seus estudos.

Hellen Mythos

Hellen Mythos é uma das irmãs de Damon.

Frederick Vivaldi

Irmão gêmeo de Augustus e sobrinho do rei Vector. Tornou-se um verdadeiro herói para muitas pessoas de todos os oito reinos, e possui um bloqueio para se aceitar como o herdeiro do trono. Demonstra amar o irmão, colocando-se acima de suas diferenças, sentimento que não é recíproco. É amigo de longa data de Átila, o Leão do Norte.

Liz Mythos

Irmã de Damon, 4ª na ordem de nascimento. Muito bela, é cortejada pelos jovens da cidade. Herdou do pai, Auron, a raça de shadarkay, uma semelhança com o irmão Damon.

Helenna Tudors

Nobre de Torgau, é conhecida pela beleza e por sua arrogância. Teve um relacionamento com Augustus quando ele ainda era vivo, e ainda investe, sem resultado, no romance.

Pátrius Mythos

Irmão mais novo de Damon e o único integrante da família que nao se envolveu com a arte da magia: Pátrius é um guerreiro. Dotado de um grande senso de humor, ele é amigo de quase todos em Alamuth e não têm problemas com nenhum dos irmãos.

Tarkus Armani

Katherine Armani

Raven Mythos

O mais novo dos irmãos Mythos.

Charlotte Lemmond

Angelina Jonhanson

Baskharence Ironwill

 

 

 

Anúncios