heitor

Héctor é o quarto dos cinco filhos de Astor Kairus com Pietra Kairus, senhor das terras de Falkart. Héctor sempre foi, ao lado do seu irmão mais velho, mais ligado a parte militar do reino. Acabou se destacando por sua perícia em combate e estratégia, protegendo as terras de seu pai contra qualquer tipo de invasores. Como o herdeiro legítimo do reino de seu pai sempre foi Otávio, seu irmão mais velho, Hector foi nomeado pelo seu pai como um dos altos comandantes das forças armadas de Falkart.

Embora fosse muito ambicioso, Héctor sempre conviveu bem com o fato de não ser o primeiro herdeiro. E apesar de uma ligeira frustação, lutou com bravura para manter as terras de sua família intacta. Adquirindo dessa forma, grande renome em todo o reino.

Héctor liderou diversas investidas contra hordas de criaturas das florestas, e certas vezes chegou a lutar ao lado de Átila, o Leão do Norte, estreitando ligeiramente a relação entre os dois reinos.

Atualmente Héctor lidera as forças armadas de Falkart contra piratas e bárbaros que insistem em tentar saquear as vilas e viajantes do reino.

                                                                 

Durante a expansão de Torgau, Vector, com apoio de Varys, forjou aliança com os principais reinos do continente a fim de conseguir uma unificação e auxílio no combate as forças misteriosas que se erguiam na montanha dos bárbaros. Quando viajou até Falkart, firmou aliança com Astor, porém acabou se envolvendo com sua bela esposa, Pietra, e essa relação acabou gerando um filho, Héctor. Porém o fato é de conhecimento exclusivo de Petra, pois não se sabe os desdobramentos que essa informação poderia gerar, uma vez que Vector não possui herdeiros diretos, tendo somente seus sobrinhos.

 

Os filhos de Astor se dão nesta ordem:

Otávio Kairus – General de Falkart e primeiro herdeiro.

Marcus Kairus – Príncipe de Falkart.

Romeu Kairus – Príncipe de Falkart.

Hector Kairus – Príncipe de Falkart, comandante das forças armadas.

Jasmine Kairus – Princesa de Falkart.