ian-somerhalder-69847

Terceiro filho de Auron com Sophia, Damon passou a maior parte de sua infância e adolescência em Alamuth. Sendo sua família uma das mais poderosas e conhecidas na cidade, principalmente devido ao reconhecimento dos grandes feitos realizados recentemente por Auron Mythos, que foi nomeado Magistrado Maior do reino, após liderar a cidade e a escola de magia durante tempos difíceis.

O interesse de Damon pelo conhecimento arcano veio desde cedo, um dos principais motivos eram os relatos que ouvia sobre os feitos de seu pai, e também uma aptidão natural que ele parecia ter. Porém seu pai nunca o permitia ingressar na grande escola de magia de Alamuth, o que acabou forçando Damon a encontrar outros meios de aprender os meios arcanos.

A escola de magia de Alamuth sempre esteve bem frequentada por grandes professores e conhecedores das artes arcanas, tendo entre eles: Auron Mythos, Balthazar Siegried, Baskharence Ironwill, Tarkus Armani, entre outros. Esses, lideraram Alamuth e o reino quando estourou o crescimento de Torgau e o misterioso mal começou a crescer nas montanhas que hoje abrigam a capital do reino.

Auron é um shadar-kai, uma raça fisicamente semelhante aos humanos, mas geralmente com aptidões assassinas, sendo um povo mal visto pela raça humana. Essa raça é a única capaz de manipular com maestria a trama sombria, técnica proibida nos reinos humanos por perturbar a sanidade de seus utilizadores. Dos filhos de Auron somente Damon e Liz possuem a herança shadar-kai, tendo dessa forma os cabelos negros.

Em Alamuth, Damon nunca conseguiu ingressar na Escola de Magia, por impedimento de seu pai Auron, que não desejava que o filho acabasse desenvolvendo as artes sombrias, e dessa forma agia sempre de maneira extremamente severa com o filho, que se revoltava com a situação.

Damon então conheceu Tarkus, um dos professores da escola de magia, por intermédio de Katherine Armani, sua filha. Tarkus então percebeu o grande interesse de Damon, e começou a ensinar as artes arcanas ao jovem Mythos. Até o dia em que Damon, junto com Katherine encontrou um livro diferente de Tarkus, e quando o abriram, perceberam que somente Damon conseguia entendê-lo. Damon então começou a estudar o livro, escondido de Tarkus, até que conseguiu desenvolver a primeira habilidade da Trama das Sombras.

A partir daí, Damon se aprofundou nos estudos desse livro e Tarkus em determinado momento, percebeu que havia algo errado e acabou descobrindo o que de fato estava acontecendo. O fato de Auron realizar feitos que ninguém conseguia explicar e o filho conseguir decifrar um livro que nem mesmo ele havia conseguido fez Tarkus matar a charada. Mas o professor decidiu não revelar a história a ninguém e ver até onde o jovem iria. Durante todo esse tempo, Damon e Katherine começaram um romance de forma muito intensa.

Damon então planejou partir com Tarkus e Katherine para outra cidade, a fim de continuar seus estudos, já que não era ajudado por sua família nesse quesito.

Balthazar durante todo esse tempo desconfiou e investigou Auron, principalmente pelos feitos que ele realizava em campo de batalha. Muitos deles, aparentemente impossíveis. Até que após pesquisar, chegou à conclusão de que Auron era um shadar-kai devido à espada que ele carregava que só poderia ser empunhada por um de sua raça, ambos acabaram entrando em discussão na escola de magia. Damon chegou ao local e percebeu a confusão até que Auron e Balthazar entraram em combate. A espada que Auron costuma carregar foi arremessada e Damon a empunhou para auxiliar o pai. Quando Balthazar viu aquilo, percebeu que o filho possuía a mesma característica, e tentou eliminá-lo, Auron partiu em proteção do filho e acabou abrindo a guarda para Balthazar conseguir findá-lo. Damon conseguiu fugir com os itens de seu pai e correu para Tarkus e Katherine, pois era o dia deles partirem, e ao chegar à casa dos Armani, Damon encontrou a casa revirada e seu irmão mais velho com alguns de seus homens no local. Orpheu anunciou que havia descoberto as ações de Tarkus por trás da escola de magia, e o velho professor havia sido expulso da cidade. E sua filha havia partido com ele, sem deixar nada. Damon e Orpheu entraram em combate, vencido pelo Mythos mais velho.

Furioso com o abandono, Damon partiu da cidade quando percebeu que Balthazar havia declarado Auron como traidor do reino e anunciado que ele e seu filho(Damon) eram praticantes da Trama das Sombras, mas que ambos estavam mortos graças a justiça de Alamuth.

Damon então partiu em busca de respostas e de reencontrar sua amada Katherine e seu mentor Tarkus para exigir explicações sobre o abandono. No caminho acabou se juntando a Herick, e acabaram se tornando irmãos após vários anos de peregrinação, saques, mortes e crescimento.

Principais Dados:

Nome: Damon Mythos

Classes: Mago de Guerra (Guerreiro)

Cidade Natal: Alamuth

Idade Atual: 24 anos

Personalidade: Inteligente (quando calmo), arrogante, sarcástico, convencido, orgulhoso,  impetuoso, engraçado, modo de pensar complexo e gosta de bebida.

Músicas tema: Believer – Viva Voce 

Anberlin – Enjoy The Silence

Black Strobe – I’m a Man

Creedence – I Heard Through the Grapevine

Within Temptation – All I Need

Lifehouse – You and Me (Angelina)

The Fray – Never Say Never

Keane – Somewhere Only We Know (Orfeu)

Driving With The Top Down

Metallica – The Unforgiven

Majesty – Dance with Demon

The XX – Crystalised

Stateless – Bloodstream

Metallica – Nothing Else Matters

David Bowie – As The World Falls Down (Katherine)

Matt Wertz – Even the Streets (Katherine)

Jogador: Victor

Anúncios