Devido a preguiça e falta de tempo. Não deu pra postar os resumos das últimas sessões. Então, vai uma síntese bem enxugada para prosseguirmos.

 

Após o cessar fogo negociado por Varys de Hilgram e Falkart, Augustus começa a realizar diversos ataques nos reinos através de suas criaturas aliadas. Hector acaba morto por Augustus em um ataque a Falkart onde o Exército Negro se recusou a ajudar.

Damon prossegue seu treinamento com Devian.

Herick após muito esforço consegue conquistar a confiança dos bárbaros de Galbádia,

Vector planeja e concretiza a realização da morte de todos os reis na reunião de Torgau, exceto Malakay (que não comparece) e Elleonora (rescucitada pelo Leão).

Malakay e Varys descobrem que Vector está morto e na verdade o Demônio sem face está se passando por ele.

Damon, Bracarence e Devian se juntam ao grupo anti Balthazar e concretizam o plano de desmascará-lo e enfim, matá-lo.

O novo rei de Siodor, Joseph Blanc faz uma reunião com os novos reis para decidir os rumos do reino e Varys e nomeado a mão do rei.

Herick e Leão decidem ir até o nucleo da montanha de Torgau para derreter o celo da espada de Frederick. Porém o demônio sem face acaba percebendo, e a partir daí acontecem diversos combates. A Fortaleza Mística é atacada, Damon é quase morto, salvo por Bracarence e Devian, Herick perde os homens de Galbádia e Varys e Malakay após conversarem com o Demônio são atacados.

Anúncios