Damon parte com Dríade até o local onde Devian vive, e lá conversam bastante. Damon decide passar alguns dias com Devian para aprender, e descobre peculiaridades sobre sua espada e alguns poderes que seu pai possuia. Regularmente ele ia até a caverna onde está o dragão para mantê-lo alimentado. No segundo dia encontrou-se com a jovem de Kiev, esta o contou sobre os ataques que os reinos estão sofrendo e que ela havia sido convocada a defender as fronteiras de Kiev com Torgau. Damon permanece em seu treinamento com Devian e a dríade se intitula líder da floresta agora que o dilacerador estava morto.

Herick conversa com Augustus e revela seus planos. Augustus não dá muita importância mas encoraja Herick a ir até os bárbaros que ele pretendia, alertando-o sobre uma perigosa criatura que lá estava aprisionada. Herick parte para o local e lá tem uma conversa rispida com o líder do vilarejo local. No dia seguinte Herick vai até o local onde soube que a criatura poderia estar e de alguma forma consegue libertá-la, porém tratava-se de uma Dragão Lich. Ao ver o fato os habitantes da vila se desesperam e tentam fugir, Herick tenta convocá-los para o combate sem obter sucesso, e acaba eliminando o Dragão Lich sozinho com sua área anti-magia. O líder da vila o acusa de ter trazido essa criatura e eles acabam discutindo, frustrando os planos de Herick que fica bastante irritado.

Herick se lembra de Damon e decide ir atrás dele na Morada do Vazio. Após procurar por um tempo acaba encontrando Devian e este o leva a Damon. Após conversarem e revelarem suas descobertas, ambos planejam seguir se fortalecendo e Herick volta para Torgau.

Anúncios