Hector Bêbado

O príncipe de Falkart tentou deter os orcs que invadiam seu forte. Augustus não auxiliou por conta das ordens de Vector, e a Espada da Fronteira fez o inesperado: respondeu ao general com um aberrante ataque a ele e seu exército. Resultado: Hector foi morto com apenas um golpe, mas conseguiu levar o pesadelo do príncipe de Torgau com ele.

Varys pirulita pelos reinos

Lorde Varys nos últimos dias está atarefado. Corre de um lado para o outro tentando resolver a guerra declarada entre Falkart e Hilgran. O rei Astor fez exigências, Torgau fechou acordo e sobrou para o Leão do Norte pagar a conta dos negócios entre esses reinos, escutando ainda um sermão da Mão do Rei.

Damon ganha na loteria

O Mythos, que insiste em cultivar sua fama de sofrido, ganhou na loteria. Andando pelo reino, o jovem shadarkay tropeçou em um dragão-bebê, que estava abandonado nas terras de Kiev. Feliz da vida, Damon espera usar uma das criaturas mais poderosas do mundo em favor dos seus próprios interesses.

Diorgio Frenético

O servo de Augustus, sempre disposto a obedecer seu mentor, teve muitos motivos para comemorar. Aparentemente em pouco tempo, o ceifador atravessou Kiev, foi até Hilgran, venceu as dríderes, enfrentou e venceu os assassinos de Malakay, voltou a Torgau, recebeu instruções de Augustus novamente, foi para Tristam, liderou um grupo de orcs e devastou dois vilarejos inteiros (UFA!!!). Não se sabe o real poder dele, mas que é ágil, isso é.

Anúncios