Damon parte de Torgau com Katherine e Jhonny até a cidade de Lizandri, para representar Augustus em questões politicas. Ao conhecer o rei da cidade, Damon percebe que este só se importa com sua luxúria, havendo assim uma grande discrepância de qualidade de vida para a população em geral.

Erick parte com Samus e seus homens, Augustus e Bendárius. Antes porém, Erick analisa o mapa e percebe que todas as vilas ao redor já foram atacadasm restando apenas esta para qual ele foi enviado. Após conversar sobre o fato com Damon e Robin, os três concordam que o fato deles estarem se separando pode significar uma possível armadilha.

Diorgio chega ao Mar da Lua com William, vai até o templo de Bane, e vence facilmente alguns assassinos que o aguardavam. Após isso ele se encontra com Fzoul Chembryl.

Damon conta a Katherine brevemente sobre sua passagem em Alamuth. Na cidade Damon conhece o general e percebe que o próprio exército não apoia o rei, e apenas o teme devido à aliança dele com Torgau. Damon propõe eliminar o rei e seu herdeiro e colocar o general como rei, em troca a cidade continuará com os apoios econômicos que fornece a Torgau. Depois de um teatro planejado por Damon através de suas cópias, Damon assassina o rei da cidade e o general mata o seu filho logo em seguida, Damon faz um breve discurso aconselhando a cidade a acolher o general como seu novo líder. Após isso, Damon e Katherine passam um longo tempo se divertindo em seus aposentos no palácio do rei.

Erick se separa de Augustus em após um tempo de caminhada. Chegando a cidade, Erick prepara algumas rapidas estratégias com os homens da cidade, rapidamente cai a noite e os ataques começam. Erick vê um homem diferente em meio as criaturas, mas ele desaparece e durante o combate Erick não o vê mais. Durante o ataque, Erick percebe que as criaturas são muito mais poderosas do que ele esperava, e o bruxo acaba tendo alguma dificuldade para conseguir suportá-las. Vários guerreiros de Samus caem durante o combate, uma das criaturas consegue paralisar Erick e a consumir o seu sangue, porém Lucas Wendigo surge e salva Erick. O ataque termina e de mais de 50 homens que defendiam a cidade, restam somente 7. Erick decide passar virar a noite na cidade e partir ao amanhecer.

Diorgio e Fzoul começam a se enfrentar e Diorgio percebe que Fzoul está tendo ajuda de um Beholder, Diorgio consegue eliminá-lo com a magia Cometa, porém o sacerdote de Shar passa por grandes dificuldades no combate corpo a corpo com Fzoul. Fzoul se recusa a utilizar grande parte de seu poder e decide que irá vencer Diorgio na “mão”, utilizando apenas uma magia que impede Diorgio de se curar. Após a luta estar bem favorável a Fzoul, Diorgio consegue desferir um golpe certeiro que consegue derrubar o sacerdote de Bane, porém o seguidor de Shar percebe que Fzoul não havia sido eliminado definitivamente.

Damon acorda no quarto de Katherine e ao ir para o seu vê através do espelho algo estranho, a porta do seu quarto se abre e em seguida ele ouve a porta do quarto de Katherine se abrindo. Ao chegar lá Damon vê Katherine ser erguida por alguma força, embora não parecesse haver ninguém na sala. Damon tenta utilizar algumas de suas magias para atingir alguma coisa que estivesse em frente a Katherine, mas falha. Uma voz diz a Damon que mais um movimento dele, ela morreria, e que para tê-la de volta o mago deveria ceder os poderes de seu braço. Damon consegue, através do “desejo restrito”, teleportar Katherine para o lado de seu pai Tarkus. Após isso, o invasor se revela uma criatura demoníaca estranha, porém antes que Damon pudesse fazer alguma coisa, Erynies entra no quarto. A esbelta criatura profana revela a ele que havia feito um trato com Crackor para fazer com que ele poupasse Damon por ela gostar dele, em troca Crackor pedira os poderes demoníacos do braço dele. Damon recusou o pedido e pediu que Erynies ficasse para ajudá-los, vendo em seguida a outra criatura fugir. Erynies diz que provavelmente Erick e Robin estão mortos e que Crackor e Demogorgon estão na Floresta Alta, pouco depois Damon recebe uma mensagem de Erick perguntando como as coisas estavam indo. Após uma conversa rápida com o bruxo, eles resolvem se encontrar na escola de necromancia de Torgau. Damon leva Erynies com ele, através de teleporte.

Preocupado Erick tenta apressar o passo mas Crackor chega até ele. Após uma breve conversa, o Infernal informa que após dois dias eles irão se encontrar para se enfrentarem. Após isso, o comandante se encontra com sua vó, Iggwiv, que lhe entrega um desenho da Madock com 3 pessoas mortas no salão principal de Torgau.

Em frente a escola de necromancia Damon e a Erynies entram após uma breve discussão com um lich que guardava a porta. Tarkus permite que eles entrem e revela que Lord Black (Darkspoon) está em sua sala com Katherine. Damon parte descontroladamente até a sala enquanto a Erynies foge. Na sala Damon vê que Lorde Black está reparando alguns dos ferimentos no pescoço de Katherine. Exaltado Damon começa a fazer acusações e ameaças a Black, que diz não saber do que o comandante está falando. Tarkus pensa que Damon está louco e pede que ele pare, mesmo quando Katherine reforça suas palavras. Katherine envia uma mensagem para Erick e Robin dizendo que Damon os estava chamando lá urgente. Após ameças e ofensas sem resultado, Erick chega até o local, e somente reforça as ameaças e acusações que Damon fazia. Após Tarkus tentar de todas as formas acalmar os ânimos Erick desconfia de Tarkus e aponta sua espada para ele, ameaçando eliminá-lo caso ele esteja trabalhando com Black. Katherine se coloca em seu caminho e Damon o repreende com o olhar. Lorde Black ainda afirmando não saber do que se tratava deixa algumas ameaças no ar e ainda diz “já estar com saudades de Augustus”. Damon então lança uma dois orbes no Darkspoon e ele cai morto, porém Tarkus, a pedido de Damon, através de uma de suas magias revela aos comandantes que ele de fato está vivo. Katherine ameaça Erick caso ele levantasse sua espada para seu pai mais uma vez. Robin chega até a escola.

Os comandantes  conversam sobre o desenho da Madocka e sobre a conversa de Iggwiv com Erick. Em seguida, os três recebem um chamado do Rei Vector, convocando-os para seu salão principal.

Diorgio chega a seu templo e conversa com Davorian sobre a batalha com Fzoul. Após algum tempo, Davorian vai até seus aposentos e lhe conta do acontecido com Augustus, chamando-o para ir até o salão principal.

Chegando até lá eles descobrem que Augustus havia sido morto por seu irmão, Frederick, e que este estava trazendo seu corpo para Torgau. Abalados os comandantes aguardam a chegada de Frederick carregando o corpo de Augustus. Frederick vai até em frente o trono do salão e coloca o corpo do irmão no chão. Transtornado, o rei Vector apenas observa. Helenna chega até o local e ataca Frederick mesmo durante o dia, sem obter sucesso Frederick diz que iria realizar o último pedido de seu irmão, para deixá-lo junto da unica pessoa que ele tinha amado em toda sua vida, matando Helenna em seguida. Furioso Davorian vai na direção de Frederick mas é impedido por Diorgio, que após conversarem, Davorian revelava amar sua filha Helenna, pedindo que Diorgio o punisse com a morte por isso, relutante Diorgio obedece. Frederick vai até Erick e entrega a espada de Augustus, dizendo que o general havia dito que ele saberia o que fazer. Damon conversa com Katherine e diz que ela têm que ficar atenta, ainda mais agora que ela viu como as coisas funcionam, e que ela têm que se controlar apesar de compreender o porque dela ter ficado nervosa, Katherine não diz nada e se afasta. Diorgio ameaça Frederichordenando que ele fosse embora dali, mas Frederich alega ter outros assuntos para tratar, e adentra o palácio com rei Vector.

Anúncios