Erick conta a Damon sobre o amor e o envolvimento que ele teve com sua irmã, Liz. Damon se enfurece, agride Erick e briga com ele e com Robin.

Damon se teleporta para Alamuth e discute com Liz. Hellen conta a ele que Angelina está triste, esperando por um retorno dele. Erick se teleporta para o quarto de Liz, e conversa com ela até ser interrompido por Grazz’t, que o leva para o inferno. No inferno Erick briga com seu pai, após este pedir que ele fique no abismo para ajudar a defender o reino dele. Após a briga, Erick e mandando de volta a Toril, no quarto de Liz.

Diorgio conhece os seus substitutos no templo de Shar. Após isso ele conversa com William, que o revela dos acontecimentos na Floresta Alta. Diorgio decide contar aos comandantes mas antes vai visitar seu vilarejo natal, com William.

O barulho do retorno de Erick atrai a atenção de todos na casa. Damon e Erick conversam sobre o acontecido com Grazz’t, e Erick revela o pedido de seu pai para que ele os abandonasse e partisse. Uma jovem aparece no local e revela ser irmã de Erick, após conversar com ele, ela conta que caso Erick mate Damon e Robin, ele absorveria seus poderes, Erick recusa e ela o da um item para caso ele deseje encontrá-la.

Erick pede ajuda a Iggwiv para proteger a familia de Damon. Iggwiv vai até a casa dos Mythos e oferece algumas magias de proteção, mas diz que eles estarão melhor protegidos em Alamuth.

No vilarejo Diorgio se encontra com Frederick, após uma conversa pouco amistosa, Frederick revela estar protegendo o vilarejo de Diorgio da mesma ameaça que ronda Torgau. Frederick diz que Diorgio não tem poder suficiente para enfrentar as criaturas.

Diorgio vai até sua antiga casa e percebe que o local está purificado, após ter alguns flashes de seu passado e entre eles ter visto Victória gravida, Diorgio profaniza o local e volta para Torgau. Em Torgau Diorgio conta a Davoria e aos comandantes sobre suas descobertas, os comandantes prometem investigar o caso.

Em Alamuth, Erick, Damon e Liz conversam e Liz revela querer ir para Torgau para viver ao lado de Erick. Damon discorda, mas Erick acata e combinam dele buscá-la em uma semana. Augustus envia uma mensagem os chamando, Erick parte primeiro. Damon conversa com Liz, que conta da dor de Angelina, e o sugere falar com ela. Damon vai até a casa dela, e após ela se animar ao vê-lo, ela percebe que ele reencontrou com Katherine, e desaba em choro, após uma triste conversa, Damon confessa sentir algo muito forte por Angelina e eles se beijam, após isso, Damon abalado, volta para Torgau.

Em Torgau Robin, Damon e Erick vão até Augustus. O General conta dos recentes ataques das criaturas e pede que os comandantes resolvam. Os comandantes contam a Augustos o que já sabem dos ataques e o general designa algumas tarefas.

Erick irá resolver problemas com essas criaturas no Mar da Lua.

Robin irá investigar o local onde aparentemente as criaturas são feitas.

Damon irá chamar os aliados, como Alamuth, em uma comitiva com algumas pessoas, incluindo Katherine.

Augustus conta que irá partir na próxima manhã para se confrontar com seu irmão, Frederick. Damon chama Augustus para conversar e revela a ele que Katherine é a garota de seu passado pela qual ele procurava. Augustus compreende e conta os motivos do casamento arranjado, dizendo nunca tê-la amado, e mal conhecê-la. O General promete solucionar esse impasse quando todos retornarem a Torgau.

Damon se afunda nas bebidas em sua casa, Erick segue preocupado e Robin pensativo.

 

Anúncios