Sessão que deu continuidade aos acontecimentos da ultima sessão.

Ainda antes da sessão do dia 06/08/2011.

Senador Varys vai com Renly até um antigo General aposentado de Torgau. Este pede que Varys traga Frederich de volta, pois existem homens que acreditam que somente ele poderá trazer o esplendor e a justiça de volta a cidade.

Diorgio se encontra com o Senador Oromis, este revela que o plano de Varys se aproximar do povo não irá durar muito, pois sua vida poderá ser alvo de alguém do “povo”.

Robin conta a Damon e Erick que está namorando uma garota da cidade.

Damon suspeita que Lindsay pode ter algum segredo, ou envolvimento por trás do ataque do Lorde das Profundezas. Após conversar com ela, suas suspeitas ficam ainda mais acentuadas.

Renly propõe a Varys fazer um “clone” para protegê-lo de um possível atentado. Varys pretende fazer uma festa de aniversário para Lindsay, que oferece um amigo para participar das ordens de Varys.

Damon volta a casa de Katherine e ele propõe que eles saiam juntos da cidade. Deixando tudo para trás, e viajando e estudando juntos. Katherine diz que a idéia é boa, mas que ela precisa pensar.

——————————

Diorgio vai até o ritual de transformação de William. Após esse Diorgio têm o seu ritual, que o transforma em uma espécie de caçador de infiéis, cuja primeira missão, será expurgar o infiel Fzoul Chembryl, escolhido de Bane.

Senador Varys se reúne com Renly e seus comandados no seu teatro(Desiree) que será reinaugurado, segundo ele este será um bom lugar para descobrir novos segredos, uma vez que o fato dele ser o dono, não é de conhecimento geral.

Durante um treinamento bruto de Erick, Augustos e o comandante se enfrentam amistosamente com os punhos, onde Erick acaba saindo vencedor.

Augustus ordena que Damon o substitua na reinauguração do teatro Desiree, acompanhando Katherine em seu lugar. Augusto revela que Torgau está tendo problemas com algumas cidades do Mar da Lua, e que Erick provavelmente será o enviado para resolvê-los.

Augustus, Erick e Damon vão até o Plano do Caos para buscar os homens de Erick que estavam treinando lá. Damon consegue através do Cipriano, uma forma de se comunicar com Salazar, e este promete levar sua proposta pela alma de Orfeu até o Deus Kelenvor. Erick pede algum tipo de negociação por sua mãe. Após Damon e Erick provocarem bastante Crackor, este ameaça as pessoas próximas de ambos, e diz que quando voltar a Toril, será definitivo.

Robin apresenta sua namorada, Amanda, aos comandantes Damon e Erick.

Damon conta a Robin e Erick sobre suas suspeitas a respeito de Lindsay. Ambos prometem ficar com os olhos abertos em relação a ela.

Chega o momento da reinauguração do teatro.

Katherine fica surpresa por Damon acompanhá-la no lugar de Augustos. Ambos ficam se questionando sobre até onde eles poderiam ir antes de decidirem o que fazer.

Varys vai disfarçado ao evento e fica observando as pessoas importantes.

Charlotte faz uma apresentação extremamente sensual e picante, e escolhe Erick como seu par.

Durante danças e bebidas, Erick e Charlotte têm momentos provocantes, e a festa no teatro começa a ganhar proporções maiores em seu clima de luxúria e tentação.

Após beberem bastante juntos, Katherine e Damon vão para um lugar reservado e começam a se satisfazer de maneira selvagem.

Robin parte do local com Amanda.

Erick e Charlotte também saem para um lugar mais reservado fazem sexo. Ambos admitindo ser somente um passatempo.

Varys manda que alguns de seus homens siga Damon e Erick.

Damon percebe que está sendo observado e mata o homem que parecia estar limpando o local. Após isso ele volta para Katherine e eles fazem sexo pela primeira vez, sendo a primeira vez de Katherine.

Varys segue sua filha, e observa ela, um amiga, seu amigo Lucas e um outro se teleportarem após virar uma em um beco.

Após se esbaldar com Charlotte, Erick encontra com Sinara ainda no teatro, Erick percebe que ela finge estar bêbada.

Senadora Joana vai até o teatro afim de acabar com, segundo ela, a promiscuidade daquele lugar. Após entrar Varys a observar se embebedar e envolver-se com dois homens que trabalhavam no local.

Damon leva Katherine para casa através de teleporte, e fica boa parte da noite com ela, mesmo após ela adormecer. Depois volta para casa e adormece sobre a mesa.

Erick volta para casa e dorme na sala também.

Renly avisa Varys que ele envenenou Sinara e que a mantém cativa no porão do teatro, por ela ter visto demais no teatro.

Varys vai até a casa dos comandantes para dar algumas informações a Erick.

Ao chegar até o teatro, Varys tenta descobrir o que Sinara havia visto, mas sem obter sucesso. Uma série de criaturas semelhantes a vampiros invade o local e matam alguns homens de Varys, Renly enfrenta uma delas e permite que Varys e Sinara fugissem. Varys envia mensagem pedindo ajuda de Erick, mas ele pede que Robin cuide para ele da situação.

Robin chega ao local e percebe a gravidade da situação, pedindo ajuda de Erick. Erick chega até o local e é ferido por uma das criaturas, que após ouvir alguns uivos, partem do teatro. Sinara é encontrada morta do lado de fora do teatro. Damon chega até o teatro após ser também contactado por Varys, mas não haviam mais inimigos.

Damon interroga Renly, que perdeu um braço, e descobre uma ligação entre ele e Varys. Além de suspeitar que Varys pode ser o dono do teatro.

Erick é chamado por Lindsay, que o leva de volta a floresta. Mesmo desconfiado Erick acompanha.

Lindsay revela fazer parte de um grupo que busca eliminar uma nova espécie de criatura feita por Demogorgon. Uma mistura de vampiro, lobisomem e lich. Feitas com o objetivo de destruir Torgau. Esse grupo é liderado por Iggwiv, a vó de Erick.

Damon interroga um dos homens de Varys e descobre que o senador buscava descobrir novas informações no teatro, através de Sinara. E que de fato o senador é o dono do teatro. Mas não vê nenhuma ligação com as criaturas. Após isso ele o elimina.

Varys segue com Renly para um templo a fim de encontrar um clérigo que reconstitua seu braço.

Erick descobre que Katherine também é uma integrante do grupo. O grupo pede que Erick mantenha sigilo sobre eles para seus amigos, Robin e Damon, alegando não saberem se eles são confiáveis.

Damon vai de nova até Katherine, e diz que após a última noite, ele já sabe qual resposta ela quer dar a ele. Além disso diz ter decidido contar a Augustos sobre os dois. Katherine pede que ele espere que ela fale com ele primeiro sobre o que ela sente. Katherine revela a Damon a existência do grupo contra Demogorgon, e pede que ele não revele que ela lhe contou. E novamente os dois se satisfazem.

Preocupado Erick volta para casa, onde aguarda o retorno de Damon e Robin.

Após chegarem, Erick os chama para conversa, e no fim acaba revelando sobre o grupo contra Demogorgon. Damon e Robin concordam em ajudar a dar um fim nessa ameaça.

Contente, Damon revela a ambos sobre os últimos acontecimentos de seu envolvimento com Katherine e que planeja falar com Augustos, Erick e Robin concordam.

Erick decide que é hora de revelar a Damon de seu envolvimento com sua irmã, Liz…

Anúncios