Damon e Katherine se entregam

Finalmente as coisas brilharam para Damon, e após um longo período de whisky, vinho e cachaça, o comandante teve sua tão procurada Katherine em seus braços. Tudo bem que as consequências disso podem não ser muito boas, mas ele não liga, sua amada e ele estão se entendendo e muito bem.

 

Erick pega a safada da Charlotte

E o comandante Erick não resiste as provocações de Charlotte e se deixa levar aos finalmente com ela também. Mas a hora da verdade parece estar chegando, Erick faz suas burradas pegando qualquer uma que te seduza, e Liz ainda bate forte em seu peitinho demoníaco. Tanto riu de Damon, mas as coisas começam a escurecer pro bruxo.

 

Diorgio pede mais poder

Não a muito o que dizer do bispo, mais uma bomba foi injetada, e agora ele têm a missão de caçar infiéis. Fzoul Fujão Medo Peidão de Chembryl será a primeira vitima. A questão é, qual poder Diorgio ganhará na próxima sessão?

 

Varys se borra no teatro

Querendo dar de valentão, Varys teve sua vida por um fio no seu próprio teatro, e foi salvo pelo gongo, ou pelos amigos caninos de sua filha. Ainda viu seu parceiro Renly perder um braço tentando protegê-lo.

 

Renly apanha

O amigo malandro de Varys levou uma surra dos vampiros geneticamente modificados de Demogorgon. E agora procura um clérigo que o torne útil de novo.

 

O novo inimigo

Vampiros gordos e esquisitos, mas muito fortes.

Anúncios