Erick envia parte da tropa de Samus para treinar no Plano do Caos, afim de criar um força de elite em seu contingente.

Senador Varys e Erick fazem um trato de mútua ajuda. Erick oferece proteção e auxilio das forças armadas e em troca Varys oferece informações da cidade.

Davorian sai da cidade para resolver assuntos pessoais e Diorgio fica encarregado de dirigir o templo.

Erick faz tatuagens em todos os homens sob seu comando.

Amargurado Damon vai a um prostíbulo disfarçado, e conta sua história para uma das garotas do local, revelando ter sentido algo por Angelina, mas incapaz de mante-la longe dele, pois ele ainda desejava reencontrar Katherine, e agora que reencontrou, quer esquecê-la mas não consegue. Em seguida Damon desintegra a garota.

Erick passa a noite do Plano do Caos com a Ninfa e a Erynies na qual Damon teve relações sexuais anos atrás. Crackor encontra e ameaça Erick no plano.

Senador Varys começa a fazer manifestações públicas com Senador Oromis a fim de melhorar sua reputação na cidade.

Erick junta parte de sua tropa e pede a tropa de meta morfos de Damon para auxiliar uma cidade aliada que está sob ataque de vampiros.

Robin começa a ter problemas com os pedidos do Senador Varys para ampliar o contingente de soldados nas áreas mais pobres.

Damon decide ir até Salazar para tentar libertar Orfeu. Quando vai até Augustus comunicar sua saída, é surpreendido pelo pedido de Augustus para representá-lo em algumas assembleias que terão em 3 cidades aliadas, sendo uma delas Alamuth. Relutante Damon aceita, e então descobre que entre a comitiva que o acompanhará estará Katherine, que segundo Augustus não tem falado muito, e tem estado muito nervosa, além de não estar conversando com o pai.

Anúncios