Erick e Robin encontram Damon ainda nervoso após o baile de mascaras. Damon revela estar pensando em abandonar a Confraria (Torgau).

Os três partem para conhecer os comandantes e seus contingentes que ficaram sob seus comandos.

Ao chegar ao quartel, os comandantes encontram com Katherine e Tharkos na sala de Augustus. Robin e Erick percebem e conseguem tirar Augustus para uma conversa.

Durante a discussão, Tharkos revela ter mentido para Katherine, quando disse que Damon pretendia matá-lo. Damon diz a Katherine que mesmo com a mentira de Tharkos, ela nunca o procurou para saber se era verdade, diferente do que ele fez, devolve o pingente que ela o havia dado a 10 anos, Katherine aceita e diz que agora estão quites.

Diorgio volta ao plano das sombras com Helenna e Davorian, ao chegar a Fortaleza Negra, Helenna é impedida de entrar. Diorgio procura explicações sobre sua transformação e descobre ser o herdeiro de Shar.

Senador Varys entra em atrito com o Senador Oromis, após Varys descobrir que Oromis estava por trás das invasões as suas terras durante sua ausência.

È apresentado aos Comandantes os seus capitães e seu contingente. A Erick foi dado o comando do exército, a Robin o comando da patrulha da cidade, e a Damon, por sua sugestão, um comando treinado para auxiliar nas duas coisas.

Erick fica desconfiado por seus comandantes serem seu desafeto Samus, sua irmã e um amigo de infância de Samus.

Senador Varys convida Oromis para um almoço, mas este leva uma grande quantidade de plebeus e diz que o almoço deverá ser no meio do povo. Varys chama Erick e Samus para retirar os cidadãos, Erick chega ao local e os cidadãos partem junto as acusações de Oromis contra o Senador Varys e o Comandante Erick.

Diorgio retorna a cidade e encontra com Oromis pelas ruas da cidade. Oromis e Diorgio descobrem terem Varys com inimigo comum e Diorgio, após conselho de Oromis, mata um dos espiões de Varys nas ruas da cidade sem que ninguém percebesse.

Diorgio vai até a casa do Senador Varys para conversar sobre o dia que o Senador foi contar a Davorian sobre seu relacionamento com Victória, e diz estar “agradecido”. Dizendo que apesar de o Senador ter tentando prejudicá-lo, ele acabou o ajudando, fazendo- o ficar mais poderoso. Varys o convence de que buscava o ajudar, e Diorgio revela que perdeu algo que não desejava perder (Victória).

Anúncios